sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

 Contar histórias é uma arte muito antiga e que nos rodeia até os dias de hoje. Mais do que uma tradição, o momento de contar e ouvir uma história, pode ser percebido também como sendo um estimulador da imaginação, diversão e compreensão do mundo.
       
 
No mês de Junho de 1941, teve inicio, na cidade de Londrina, o projeto para implantação de uma unidade escolar, com o objetivo de atender às crianças e jovens da comunidade religiosa, amigos e simpatizantes dos princípios cristãos.
        Após esta data muitas coisas aconteceram e diversas mudanças também.
        De um simples começo em 1941, com um pequeno grupo que acreditou na educação cristã e no futuro promissor de nossa cidade, tendo no inicio aproximadamente 15 alunos, cujos pais acreditaram na educação cristã e o futuro promissor de nossa cidade, hoje, 60 anos depois, o Colégio Adventista de Londrina comporta aproximadamente 1.250 alunos, 100 funcionários, dentre estes cerca de 75 professores.

O Colégio Adventista de Londrina tem como 
principal objetivo o: 





Se você quer conhecer um pouco mais desta Incrivel história, acesso o link:

Um comentário:

Michele disse...

Olá, encontrei seu blog por acaso, e como sou mãe do Rafael, que fará 2 anos, achei muito interssante o que vc escreve. Parabéns. Bjs.
Michele (http://umafamiliafeliz.zip.net/)

Postar um comentário